Oficina de Promoção de Saúde: A CARTA DA TERRA, dia 26/09

Convidamos todos para Oficina de Promoção de Saúde A CARTA DA TERRA, no dia 26/09/2019, das 8 às 10:30 horas, na Tenda da Academia da Saúde do CERPIS (ao lado do Hospital Regional de Planaltina).

A Carta da Terra é o resultado de uma série de debates interculturais sobre objetivos comuns e valores compartilhados, realizados em todo o mundo por mais de uma década. A redação da Carta da Terra foi feita através de um processo de consulta aberto e participativo jamais realizado em relação a um documento internacional. Milhares de pessoas e centenas de organizações de todas as regiões do mundo, diferentes culturas e diversos setores da sociedade participaram. A Carta foi moldada tanto por especialistas como por representantes das comunidades populares e o resultado é um tratado dos povos que estabelece importante expressão das esperanças e aspirações da sociedade civil global emergente.


A Carta da Terra busca inspirar todos os povos a um novo sentido de interdependência global e responsabilidade compartilhada, voltado para o bem-estar de toda a família humana, da grande comunidade da vida e das futuras gerações. É uma visão de esperança e um chamado à ação. 

Programação: 

8h – Prática Integrativa em Saúde: Automassagem e danças circulares dos povos da Terra. 

9h – Lanche Compartilhado: Trazer frutas e caneca permanente para chá e água. 

9h20 – Roda de Conversa. 

10h30 – Avaliação e fechamento. 

MEMORANDO Nº 16/2010 – CEMA/HRP

Categorias: Eventos