CIRAT tem novos diretores, coordenadores e membros consultivos

WhatsApp Image 2018-05-19 at 08.26.49cNo dia 17 de maio de 2018, a equipe do Centro Internacional de Água e Transdisciplinaridade recebeu o reforço de nove novos colaboradores, assim como o Conselho Consultivo do CIRAT passou a contar com quatro novos membros. Durante a Assembléia Geral Extraordinária realizada em espaço localizado no Jardim Botânico de Brasília, tomaram posse três novos diretores e foram criadas seis novas coordenações.

Os diretores eleitos para mandato até agosto de 2019 são Sérgio Augusto Ribeiro, Diretor Geral; Pablo Carvalho Teixeira, Diretor Financeiro; e Tânia Aparecida Silva Brito, Diretora de Produção de Conhecimento e Inovação.

Foram criadas a Coordenação de Estrutura Molecular da Água, que tem Marcelo Giovane Alves como coordenador; a Coordenação de Água e Antropologia, sob os cuidados de Luiz Guilherme Resende de Assis; a Coordenação de Educação Integral e Formação de Formadores, guiada por Maria do Socorro Ibanez; a Coordenação de Educação Ambiental e Processos Formativos, que teve Rita Silvana Santana dos Santos escolhida como coordenadora; a Coordenação de Educação Comunitária e Aprendizagem Social, coordenada por Roseane Palavizini; e a Coordenação do Bem Viver, conduzida por Giorgio De Antoni.

Para o Conselho Consultivo, com mandato até maio de 2022, foram indicados os nomes de Lafayette Garcia Novaes Sobrinho, Beverly Ann Rubic, Harry Jabs e Márcia Rollemberg.

WhatsApp Image 2018-05-19 at 08.26.49

Categorias: Notícias